quinta-feira, 6 de março de 2014

Torneio Internacional Tingyr Sangalhos

A cada momento surgem novas provas e com elas novas oportunidades de fazer brilhar as nossas "espargatitas"!

No Tingyr Sangalhos, que se realizou nos dias 22 e 23 de fevereiro no complexo desportivo de Anadia, a Academia levou uma delegação com 12 ginastas, as 10 permitidas pela organização e mais 2 a convite da organização.
A nossa equipa era composta por: Infantis= Carolina Cordeiro e Filipa Martins; Iniciacadas= Ariana Capão, Beatriz Castelhano, Maria Mesquita e Raissa Trigo; Juniores= Ana Gonçalves, Marta Ramos e Renata Meireles; Seniores= Francisca Matos, Leonor Fonseca e Sásquia Trigo.
O dia 22 foi GIGANTE, 14 horas de prova e 270 ginastas em competição, uma verdadeira maratona de Ginástica Rítmica.

Destaque para Filipa Martins que venceu a competição no escalão de Infantis 2005 e que em conjunto com a sua colega Carolina Cordeiro, obtiveram o 2º lugar por equipas de Infantis.

Destaque também para Ariana Capão, que obteve o 2º lugar em bola e para as suas colegas Raissa Trigo 1º lugar corda 2003, Beatriz Castelhanos 2º lugar corda 2003 e para Maria Mesquita 2º lugar bola 2004.

Nos escalões das ginastas mais velhas: Francisca Matos obteve o 1º lugar em fita 1997, Leonor Fonseca 2º lugar em fita 1996 e Sásquia Trigo 3º Lugar em arco 1998 e 1º em fita.

A ginasta Marta Ramos, ainda não completamente recuperada de uma lesão no pulso conseguiu o apuramento para a final de arco. E recebeu a excelente notícia de mais uma convocatória para o ESTÁGIO DA SELEÇÃO NACIONAL.

Foi assim o Tingyr Sangalhos e... para o ano há mais!!!
Filipa Martins - vencedora da competição em Iniciadas



Sem comentários:

Enviar um comentário