segunda-feira, 10 de março de 2014

Francisca Matos Campeã Nacional e Marta Ramos no estágio SN

Decorreu no passado fim de semana 1 e 2 de março, em Santo Tirso, o CAMPEONATO NACIONAL DA LIGA DE BASE.  A Academia participou com as 9 "espargatitas" apuradas no campeonato Distrital.
Em iniciadas: Bruna Vilar, Leonor Vale, Maria Matos e Tatiana Valente; em juvenis: Inês Melo e Isabel Aleixo; em juniores: Ana Vale e em seniores: Francisca Matos e Leonor Fonseca.


As "espargatitas" mostraram mais uma vez, uma vontade enorme de participar e de mostrarem a sua evolução e estão por isso de PARABÉNS!


Infelizmente nem tudo correu bem e as ginastas Ana Vale e Leonor Fonseca não estavam nos seus melhores dias, no entanto procuraram dar o seu melhor e por esse motivo, a equipa técnica quer deixar aqui, mais umas palavras de apoio e  dizer a todos que conta com elas já no Torneio Internacional Ciudad de Cáceres.
`
Para as nossas 5 ginastas estreantes em campeonatos nacionais: Bruna Vilar, Maria Matos, Tatiana Valente, Inês Melo e Isabel Aleixo, desejamos felicidades e esperamos que este seja o primeiro de muitos campeonatos nacionais.


Uma mensagem muito especial para a Francisca, que é uma Campeã a todos os níveis.
Ao longo do seu percurso enquanto ginasta a Francisca viu muitas ginastas entrarem, saírem, muitas ginastas a passarem-lhe à frente, passou por momentos menos bons na seleção de conjuntos, ultrapassou uma operação aos 2 joelhos e mesmo assim não desistiu.
A Francisca é uma referência para todas as "espargatitas", porque para ela desistir não é opção!
Francisca Matos Campeã Nacional

 ----------------


Ao falarmos de referências não podemos nunca deixar de mencionar a Marta Ramos, que é uma ginasta de exceção.
Pelo seu esforço e empenho voltou a ser chamada para o estágio da seleção nacional e mais uma vez evoluiu muito, muito.

Marta Ramos no estágio da SN




1 comentário: