quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VI Rudolf Lion Cup - Hof (Alemanha)

A Academia de Ginástica Rítmica Aveirogym deslocou-se pela terceira vez a Hof, na Alemanha, para participar no Rudolf Lion Cup.
Desta vez a equipa foi composta pelas ginastas: Ariana Capão, Bruna Vilar, Leonor Fonseca, Luana Filipe e Sásquia Trigo. A acompanhar a equipa estiveram: a treinadora Raquel Silva, as juízes Inês Bastos e Sara Monteiro e a colega Nadja Trigo.
O ambiente de união, motivação e alegria que vinha envolvendo o grupo de trabalho manteve-se durante toda a viagem. Houve tempo para treinar, trabalhar, apoiar, passear, brincar e aprender coisas novas. Por isso... é com toda a certeza uma experiência a repetir com estas e outras "espargatitas"!

Quanto aos resultados, foram bastante positivos para início de época sendo que no escalão Baby a ginasta Luana Filipe se classificou na 3ª posição com 10,85ptos nas suas prestações em ML, no escalão Sénior 2ª divisão Leonor Fonseca se classificou na 3ª posição no seu esquema de maças, com 9,80ptos, no escalão Júnior 1ª divisão Sásquia Trigo se classificou na 3ª posição em arco com 8,10ptos. No escalão de Pré-juniores 1ª divisão Ariana Capão ficou na 5ª posição com um total de 15,80ptos e Bruna Vilar na 10ª posição com um total de 14,00ptos.

Ficam aqui algumas imagens desta "aventura"!!!


À descoberta de Hof!



Luana Filipe - 3º lugar - Baby














Equipa Técnica
















Bruna, Ariana e Luana

1 comentário:

  1. Parabéns a toda a equipa e espero que seja o início de uma excelente época desportiva.

    ResponderEliminar