quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Campeonato Distrital de 2ª Divisão

No próximo domingo, dia 12 de Fevereiro, a Academia vai participar com 18 ginastas no Campeonato Distrital de 2ª Divisão. O objetivo da prova é encontrar a Campeã Distrital em cada escalão e apurar 50% das ginastas em cada escalão para o Campeonato Nacional. As ginastas Esperanças,Joana Almeida e Leonor Vale competirão em ML e bola, por sua vez Ana Vale, Maria Carvalho, Nance Silva, Raquel Marta e Sara Conceição competirão no escalão de Juvenis em corda e arco. Já nas juniores participarão as ginastas Francisca Matos, Joana Gomes, Mariana Gaspar e Rita Limas com esquemas de corda e fita. Mais para o fim da tarde estarão em prova as seniores: Carolina Cardote, Carolina Pereira, Mariana Morgado e Mariana Neto em arco e fita.

Alem destas ginastas, as Infantis de 2º ano: Ana Reis, Leonor Afonso e Matilde Santos terão a possibilidade de mostrar às juizes o seu esquema de ML e o mesmo se passa com as ginastas de 1ª Divisão: Alice Sousa, Ariana Capão, Beatriz Castelhano, Ana Gonçalves, Marta Ramos e Renata Meireles  que entrarão em prova apenas para rodar os seus esquemas.

Nesta prova vão ser sentidas as ausências da ginasta senior Leonor Fonseca, que fraturou um braço numa aula de EF e da junior Rita Marques que foi submetida a uma operação de emergência a um ouvido. Para elas estimamos rapidas melhoras e contamos com elas logo que estejam restabelecidas!!!

Para todas as outras espargatitas muita força, energia, vontade e trabalho, pois... assim se chega mais longe!!!!

circular de prova
Leonor Fonseca
 Rudolf Lion Cup Alemanha 2011

7 comentários:

  1. E aqui vamos nós...

    Boa Sorte a todas ! XD
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)

    Boa Sorte e Beijinhos* para todas !!! :)

    ResponderEliminar
  3. Boa Sorte espargatitas* beijinhos de melhoras para a piki e a Rita Marques,
    Adriana

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! As melhoras para as meninas que se encontram " em mau estado" de fazerem as provas. beijocas e muito boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. As seniores são as maiores, o pódio é nossooo!!!
    Carolina Pereira

    ResponderEliminar
  6. E mais nada! XD

    Parabéns a todas!
    Beijinho

    ResponderEliminar