segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Torneio do GCP - Resultados


O dia começou cedo e ainda não eram 9h já as "espargatitas", treinadora e juiz estavam nas instalações do GCP para mais um dia cheiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooo de ginástica!
A primeira "espargatita" em ação foi a Ariana que não se entendeu com a sua bola e fez uma exibição menos boa, obtendo apenas 6,45; compensando depois no exercício de ML onde obteve 9,70 (6º lugar).
No final da manhã foi a vez da Juvenil Ana Gonçalves (Vitinha) apresentar os seus esquemas de corda e arco e de mostrar que está mais madura e mais "limpa" a realizar os seus exercícios. Obteve 10,05 em corda e 10,00 em arco. O seu melhor resultado foi arco, 5º lugar e no geral ficou na 8ª posição.
A Marta Ramos (Tuxinha) entrou já no período da tarde e apesar de uma queda de aparelho em bola mostrou que continua muito segura e graciosa nos seus arrojados exercícios, mas a grande surpresa surgiu mais tarde, onde a Tuxinha com o seu novo exercício de fita obteve 18,167 e se classificou na 4ª posição.No geral classificou-se na 8ª posição.
Como já tem sido habitual o Torneio do GCP brinda as ginastas Juvenis, Juniores e Seniores com uma prova extra, em que as ginastas que entenderem participam numa prova de ML.
Nessa prova a Vitinha ficou na 5ª posição com 10.500 e a Tuxinha na 6ª posição com 13.350.
Parabéns a toda a equipa pela prestação obtida, aos pais pelo apoio ao longo de todo o dia e ao GCP pelo simpático convite que nos endereçou.
Para o ano esperamos voltar a participar com mais e melhor ginástica!!!

Ariana - 6ºlugar ML

Ana - 5º lugar ML

Marta - 6ºlugar ML


3 comentários:

  1. Lindas espargatitas! Parabéns pelo desempenho e toca a continuar a trabalhar para chegar sempre mais longe :-) estou convosco..todos os dias, já sabem! :-P

    mil beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa meninas! Parabens.

    beijinhos directamente de London

    ResponderEliminar